segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Barreira de almofadas

No meu quarto de princesa repleto de cor-de-rosa, criei uma barreira de almofadas, e numa folha de papel com um lápis esbocei um sorriso.

Mas por mais carnudos que pinta-se os lábios, por mais expressão que desse aquele sorriso de papel, não transmitia o que o teu sorriso me transmite. Mas eu queria um sorriso assim só para mim, para assoberbar a minha alma de cor.

No fim de algumas tentativas falhadas, abandonei a ideia de desenhar o teu sorriso, por isso tentei desenhar o brilho dos teus olhos.

Mas as cores que eu tinha não eram suficientes para os poder retratar, pois seria preciso o arco-íris inteiro para igualar o teu olhar.

Insatisfeita com a situação, rasguei a folha de papel e destrui a barreira de almofadas deitando tudo ao chão! Num suspiro cai em cima das almofadas que outrora formavam a barreira, fechei os olhos e sonhei como seria o dia de amanha a teu lado…

Mais difícil do que pensava, basta ouvir o teu nome e os meus olhos enchem se de água, meu pensamento está sub carregado da tua existência, cada palavra tua só serve para me magoar cada vez mais. DESAPARECE

sábado, 25 de dezembro de 2010

COMO DAR SENTIDO À VIDA - INSTRUÇÕES

A tua vida não faz sentido?
vira-te de cabeça para baixo, a tua vida continua a não fazer sentido?
Deita no chão, olha para o tecto e fica estrábico, a tua vida continua a não fazer sentido?
Dá 10 rodopios, e cai no chão, e mesmo a assim a tua vida não faz sentido?
Olha eu acho que faz, pelo menos uma coisa já fizeste na vida, FIGURA DE PARVO. Devias saber que o verdadeiro sentido da vida está na família, nos amigos e em todos aqueles que mais amas, tótó.


Esta é minha maneira de desejar bom natal e um bom ano novo :D

Patetas :D

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quem ousa dizer " eu gosto da humanidade" ? um canibal.

Se sou indecisa? não tenho certeza.




As promessas, são absolutamente humor negro.
Tira-se os sonhos prometendo tudo e dando nada, ficando assim vazia.
Experimenta pesar uma promessa, e verás que não pesa nada.
As promessas são utopias, ilusões criadas para nos prender numa condição que nos querem manter.
Para concluir irei escrever algo profundo mas não inovador, " subsolo".



Agora sabes porque não acredito em ti.

domingo, 19 de dezembro de 2010

O ouro ♥



Amizade- (latim vulgar amicitas, -atis)
s. f.
1. Afeição recíproca entre dois entes.
2. Boas relações.
Assim se designa a palavra amizade no dicionário, a mim parece me pouco para uma palavra que pode conter muito.

"Amigo mesmo é aquele que sabe o pior a teu respeito e assim mesmo continua a gostar de ti."
(Ditado americano)

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo."
(Voltaire)

"Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."
(Séneca)

"A função correcta de um amigo consiste em apoiar-te quando erras. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto permaneces no caminho certo."
(Mark Twain)

Poderia recolher muitas mais frases de pessoas que supostamente são possuidoras de diversos conhecimentos, e tudo que dizem está algum fundamento, mas não chegaria para descrever a palavra amizade, pois a melhor descrição desta palavra está no silencio.


A vida é feita de instantes, momentos e fantasias agarra em cada lágrima e faz dela um novo sonho. tudo o que importa realmente estará a teu lado quando precisares , amizade essa sim é para sempre ♥.
Fica feliz pelo que tens e não pelo que podes vir a ter a vida não trata do que queres mas sim do que precisas e nem sempre o que queres é o que precisas!
Não tomes nada por garantido pois nada é realmente teu, mas tudo o que realmente conquistas-te vai e volta, volta e vai.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A FELICIDADE A UM *POOFF* DE DISTÂNCIA X)

o sono impede-me de escrever o que realmente queria, mas a minha vista cansada e os meus dedos dormentes ainda permitem a escolha desta imagem x)

I LOVE FRIENDSHIP


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E o Sonho é como uma Droga, vicia.


Desilusão vem, e vem e não para de vir, mas olha a merda deste mundo, somos nós que criamos a ilusão de como as pessoas são, e quando descobrimos a verdadeira entidade que corresponde à realidade, já é tarde, já a desilusão nos invadiu a alma.
MINHA NOSSA QUE DESILUSÃO TÃO GRANDE, ACHO QUE ISSO SÓ PROVA COMO OS MEUS SONHOS ERAM GRANDES X').

Acho que é o preço a pagar por sonharmos tão alto, mas o mais grave é a demora da queda pois enquanto caímos interiorizamos a ilusão dentro de nós fazendo dela verdade, e só nos a percebemos da grande falácia instastes antes de cair de cabeça e membros no chão.

Mas fui eu que escolhi errar, e continuarei a errar até acertar.

E posso dizer, não tenho medo de cair pois sei que um dia voarei...

“Os sonhos não são grandes , as pessoas é que são demasiado pequenas para os tornar realidade.”



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pesadelos belos.

Se á coisa que me enerva é acordar de manhã, sair do meu mundinho cor-de-rosa e não me lembrar do meu mais belo sonho.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Erro! Erro! Erro!

arroz, boneca, a vida, chocolate, dado, esferovite, foca, é feita, gato, harpa, de erros, íman, jóia, lençol, por, maça, nota, ostra, isso, pêssego, queijo, rosa, vamos, sofá, trovão, uva, fazer, vermelho, xadrez, erros, zebra, azul, bóia, melhores, cão, dourado, escova, amanhã, falcão, goma, hipopótamo.
Não se tem que ter medo de errar porque eventualmente isso irá acontecer todos os dias.
Algo que todos tem que se conformar é que vão errar, agora, daqui um minuto, amanhã, depois de amanhã, mas acabarão por errar,
Sempre que pronuncias as palavras, atreves-te a utilizar a escrita, o dom de poder ver, ouvir, provar, podes estar a errar, mas não é por isso que se deve viver na sombra,
Não deves esconder os teus erros, pelo contrário mostra-los ao mundo com toda a audácia e coragem que tiveres em ti, para que outros não façam o mesmo erro. Porque a causa do erro é a ignorância, e vivemos na ignorância e morremos na ignorância pois não se vive tempo suficiente para se aprender tudo.
Alias as coisas que provém de erros costumam ser as mais acertadas, e as mais acertadas és as que costumam dar em erro.
Posso estar a errar a dizer tudo isto, mas não me ralo, é de erros que os meus sonhos são feitos, é de coincidências e utopias que o meu dia à dia é vivido.
Arrependo me do que faço mas nunca do que não faço, não deixo vontades, sonhos, ou impulsos por saciar, por concretizar e por cometer.

Gelado, cavalo, amarelo, livro, roupa, vassoura, outono, caramelo, escaravelho, algas, musica, artista, desenho, falar, pêra, almoço, amanhã, natal, coelho, lápis, tesoura, queijo, folha, gancho, animal, sobreviver.