segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Barreira de almofadas

No meu quarto de princesa repleto de cor-de-rosa, criei uma barreira de almofadas, e numa folha de papel com um lápis esbocei um sorriso.

Mas por mais carnudos que pinta-se os lábios, por mais expressão que desse aquele sorriso de papel, não transmitia o que o teu sorriso me transmite. Mas eu queria um sorriso assim só para mim, para assoberbar a minha alma de cor.

No fim de algumas tentativas falhadas, abandonei a ideia de desenhar o teu sorriso, por isso tentei desenhar o brilho dos teus olhos.

Mas as cores que eu tinha não eram suficientes para os poder retratar, pois seria preciso o arco-íris inteiro para igualar o teu olhar.

Insatisfeita com a situação, rasguei a folha de papel e destrui a barreira de almofadas deitando tudo ao chão! Num suspiro cai em cima das almofadas que outrora formavam a barreira, fechei os olhos e sonhei como seria o dia de amanha a teu lado…

Mais difícil do que pensava, basta ouvir o teu nome e os meus olhos enchem se de água, meu pensamento está sub carregado da tua existência, cada palavra tua só serve para me magoar cada vez mais. DESAPARECE

sábado, 25 de dezembro de 2010

COMO DAR SENTIDO À VIDA - INSTRUÇÕES

A tua vida não faz sentido?
vira-te de cabeça para baixo, a tua vida continua a não fazer sentido?
Deita no chão, olha para o tecto e fica estrábico, a tua vida continua a não fazer sentido?
Dá 10 rodopios, e cai no chão, e mesmo a assim a tua vida não faz sentido?
Olha eu acho que faz, pelo menos uma coisa já fizeste na vida, FIGURA DE PARVO. Devias saber que o verdadeiro sentido da vida está na família, nos amigos e em todos aqueles que mais amas, tótó.


Esta é minha maneira de desejar bom natal e um bom ano novo :D

Patetas :D

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quem ousa dizer " eu gosto da humanidade" ? um canibal.

Se sou indecisa? não tenho certeza.




As promessas, são absolutamente humor negro.
Tira-se os sonhos prometendo tudo e dando nada, ficando assim vazia.
Experimenta pesar uma promessa, e verás que não pesa nada.
As promessas são utopias, ilusões criadas para nos prender numa condição que nos querem manter.
Para concluir irei escrever algo profundo mas não inovador, " subsolo".



Agora sabes porque não acredito em ti.

domingo, 19 de dezembro de 2010

O ouro ♥



Amizade- (latim vulgar amicitas, -atis)
s. f.
1. Afeição recíproca entre dois entes.
2. Boas relações.
Assim se designa a palavra amizade no dicionário, a mim parece me pouco para uma palavra que pode conter muito.

"Amigo mesmo é aquele que sabe o pior a teu respeito e assim mesmo continua a gostar de ti."
(Ditado americano)

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo."
(Voltaire)

"Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."
(Séneca)

"A função correcta de um amigo consiste em apoiar-te quando erras. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto permaneces no caminho certo."
(Mark Twain)

Poderia recolher muitas mais frases de pessoas que supostamente são possuidoras de diversos conhecimentos, e tudo que dizem está algum fundamento, mas não chegaria para descrever a palavra amizade, pois a melhor descrição desta palavra está no silencio.


A vida é feita de instantes, momentos e fantasias agarra em cada lágrima e faz dela um novo sonho. tudo o que importa realmente estará a teu lado quando precisares , amizade essa sim é para sempre ♥.
Fica feliz pelo que tens e não pelo que podes vir a ter a vida não trata do que queres mas sim do que precisas e nem sempre o que queres é o que precisas!
Não tomes nada por garantido pois nada é realmente teu, mas tudo o que realmente conquistas-te vai e volta, volta e vai.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A FELICIDADE A UM *POOFF* DE DISTÂNCIA X)

o sono impede-me de escrever o que realmente queria, mas a minha vista cansada e os meus dedos dormentes ainda permitem a escolha desta imagem x)

I LOVE FRIENDSHIP


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E o Sonho é como uma Droga, vicia.


Desilusão vem, e vem e não para de vir, mas olha a merda deste mundo, somos nós que criamos a ilusão de como as pessoas são, e quando descobrimos a verdadeira entidade que corresponde à realidade, já é tarde, já a desilusão nos invadiu a alma.
MINHA NOSSA QUE DESILUSÃO TÃO GRANDE, ACHO QUE ISSO SÓ PROVA COMO OS MEUS SONHOS ERAM GRANDES X').

Acho que é o preço a pagar por sonharmos tão alto, mas o mais grave é a demora da queda pois enquanto caímos interiorizamos a ilusão dentro de nós fazendo dela verdade, e só nos a percebemos da grande falácia instastes antes de cair de cabeça e membros no chão.

Mas fui eu que escolhi errar, e continuarei a errar até acertar.

E posso dizer, não tenho medo de cair pois sei que um dia voarei...

“Os sonhos não são grandes , as pessoas é que são demasiado pequenas para os tornar realidade.”



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pesadelos belos.

Se á coisa que me enerva é acordar de manhã, sair do meu mundinho cor-de-rosa e não me lembrar do meu mais belo sonho.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Erro! Erro! Erro!

arroz, boneca, a vida, chocolate, dado, esferovite, foca, é feita, gato, harpa, de erros, íman, jóia, lençol, por, maça, nota, ostra, isso, pêssego, queijo, rosa, vamos, sofá, trovão, uva, fazer, vermelho, xadrez, erros, zebra, azul, bóia, melhores, cão, dourado, escova, amanhã, falcão, goma, hipopótamo.
Não se tem que ter medo de errar porque eventualmente isso irá acontecer todos os dias.
Algo que todos tem que se conformar é que vão errar, agora, daqui um minuto, amanhã, depois de amanhã, mas acabarão por errar,
Sempre que pronuncias as palavras, atreves-te a utilizar a escrita, o dom de poder ver, ouvir, provar, podes estar a errar, mas não é por isso que se deve viver na sombra,
Não deves esconder os teus erros, pelo contrário mostra-los ao mundo com toda a audácia e coragem que tiveres em ti, para que outros não façam o mesmo erro. Porque a causa do erro é a ignorância, e vivemos na ignorância e morremos na ignorância pois não se vive tempo suficiente para se aprender tudo.
Alias as coisas que provém de erros costumam ser as mais acertadas, e as mais acertadas és as que costumam dar em erro.
Posso estar a errar a dizer tudo isto, mas não me ralo, é de erros que os meus sonhos são feitos, é de coincidências e utopias que o meu dia à dia é vivido.
Arrependo me do que faço mas nunca do que não faço, não deixo vontades, sonhos, ou impulsos por saciar, por concretizar e por cometer.

Gelado, cavalo, amarelo, livro, roupa, vassoura, outono, caramelo, escaravelho, algas, musica, artista, desenho, falar, pêra, almoço, amanhã, natal, coelho, lápis, tesoura, queijo, folha, gancho, animal, sobreviver.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

I'm Such Fool ♥

"A 5 year old Girl asked the Boy who seat next to her. What is love? He repleid- Love is when you steal my chocolates everyday from my bag and yet I still keep them in the same place"

Noites quentes de inverno, e as noites frias de verão, a chuva durante Junho, e o calor do sol durante Dezembro. Bonecos de neve na praia, castelos de areia na neve.

Banda-desenhadas sem imagens, enciclopédias sem palavras, dicionários sem significados. Apercebo-me de tudo no vazio, no silêncio, sem a pronunciação de um som, de uma palavra, de um gesto.

Ouço o que não exprimem, vejo o que não expõem, acredito na mentira sabendo a verdade, iludo-me com erros, perco quando posso ganhar e ganho quando estou a perder.

Não faço sentido, e pareço confusa, mas mais simples que eu só mesmo eu.

E mantenho acesa a esperança de que a paz realmente existe.

domingo, 28 de novembro de 2010

Caixa de cartão, cidade cintilante.

I do that :D.

Vou eventualmente comparar a vida a caixas de cartão, constrói-se a base, os lados e uma tampa para poder levar e deixar um pouco de nós. Reforça-se os lados para quando uma tempestade ou alguma outra catástrofe acontecer, estar protegida, mas não esquecendo de reforçar a base para não cair num abismo sem fundo.

Forra-se toda a caixa por dentro e por fora, por fora com cores alegres e festivas para convidar as pessoas a deixarem um pouco delas, por dentro com o material mais fofinho e confortável para convencer as pessoas a voltarem.

Se não voltarem é porque não precisam de ti, mas se tu precisares delas terás de ser tu a ir à delas. Mas se contudo te fecharem a caixa e não deixarem entrar , escreve num papelinho colorido o porque precisavas, e a desejar as maiores felicidades cola-o na parte de fora da caixa e vai levar um pouco de ti a quem quer deixar um pouco deles.

Se todos fizéssemos isto todos tinha mos papelinhos coloridos nas nossas caixas de cartão, ficaríamos com memorias para ler, aprenderíamos o que não fazer :)


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais que um cão, uma vida ♥

És mais pessoa que muitas criaturas que andam por ai que se designam como pessoas.

Porque contigo eu sei que é para sempre.

Não me desapontas .

Não me abandonas.
Não me decepcionas.
Não me iludes.
Não me mentes.
Porque quando choro, és tu que estás a meu lado, és tu que me confortas as pequenas e grandes tempestades dentro dos meus olhos.
Porque por mais erros que cometa, por mais egoísta que seja, por mais atitudes deselegantes que tome voltas sempre para meu colo .
É no teu silêncio que encontro as respostas, é contigo que danço como uma tresloucada ao som da música da rádio.
Por todos os dias que partilho contigo, tu tornas-te um pedaço em mim!
Porque fazes tudo ficar bem, e porque quando estou contigo fazes me portadora do sorriso mais delicioso que alguma vez tive.Por isto e por muito mais eu AMO-TE e muitas pessoas deveriam aprender contigo como se comportar!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Antes estava indecisa, agora, agora não sei.♥



Nunca fui corajosa e muito menos destemida!

Sempre fugi á face de qualquer problema, sempre apressei cada passo para debaixo das saias da minha mãe.

E sempre que algum problema emerge, camuflo me debaixo dos lençóis azuis da minha cama revestida de cor de rosa e espero que desapareçam sozinhos e é assim que sempre resolvi tudo, afundando a cabeça debaixo da almofada e vou espreitando o mundo lá fora.

Tal e qual como nos filmes de terror, entrelaço os dedos á frente da cara abrindo apenas um buraquinho como se sentisse-se mais segura, escondida do mundo.

Espero solenemente e impacientemente por acabar com o sufoco da almofada e poder percorrer de novo o arco-íris que insisto em pisar, fazendo ou refazendo cada cor que a cada dia ficam mais graciosas e deliciosas.

I'm fine, in my own way.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pastel de nata :)

“ You really don’t have to be young to find a friend in a teddy bear”-Rachel Newman
A teddy bear is a faithful friend you can pick him up at either end. His fur is the color of breakfast toast ,and he’s always there when you need him most.

Iludi-me com aquilo que tu poderias ser, edifiquei uma imagem de ti que não equivale á mesma versão do espelho, construí uma imagem fundamentada naquilo que mais me carecia em alguém, mas todas as atitudes, palavras e conversas fizeram com que eu desobstruí-se os olhos do devaneio idealizado de ti, e assimilasse a veracidade do real ao meu devaneio e ver que não és nada daquilo que eu conjecturava. És tu mas não o “tu” que eu necessitava. Precisava do tu mais querido que existiu mas azulou em instantes.Um tu que fingiste ser mas afinal não és e já nem disfarças ser.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Absurdo.



Assolar tudo, debelar sem clemência. Jornadear por fundamentos sem sentido, estranhos e desusados. Desconjuntar os pensamentos mais integres, compreender as criaturas sardónicas que domiciliam todos os perímetros de terra até aos confins deste orbe. Desvendar porque oprimem estas criaturas os sentimentos e empregam o seu vocábulo para desfechos ilusórios.Ninguém confecciona a interpretação e ninguém infere a interpretação pois todos tencionam ser ouvidos mas nenhum individuo quer ser o ouvinte. Adquirir como caucionada uma pessoa é a mesma imprudência de a ignorar, concluirá no mesmo trilho, ficara sem essa mesma pessoa.

Um absurdo de uso de palavras tão caras e tão pouco claras, mas de outra forma o que deterias do que leste seria idêntico, nada.

A indiferença com que olhas o mundo é indiferença com que ele te olhará.

sábado, 13 de novembro de 2010

Se percebes e não faz sentido então não percebes porque faz sentido



Tudo é esquisito e se torna ridiculamente irónico, tudo é nada e nada é tudo o tudo não faz sentido e o nada é tudo o que se tem. Tudo não se suporta e nada insuportável é. Nada não entristece e tudo não alegra, tudo faz nada e nada faz tudo, tudo é complicado nada é simples,tudo se diz, nada se percebe, nada se diz, tudo se percebe,se nada faz sentido então tudo não existe, se tudo faz sentido então nada não existe, tudo é difícil nada não é fácil. A verdade é que tudo é uma confusão e nada não esclarece. Tudo gosta de nada e nada gosta de tudo.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Red and blue

T
he colors of the rainbow doesn't make sense to me anymore.

I'm trying to run away, to find something, I don't know what or where, but something.
I don't know what to do!

"So put your arms around around me
And then stay there forever
Let it always be this way
You and me together."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Gone...

Please god, make it stop, take me away.
Take me to heaven ,but don't leave me here.

domingo, 17 de outubro de 2010

Egoista!

Eu quero voltar à minha infância, quando a explicação do céu ser azul, era porque sol chorava por ter saudades da lua, e encheu todo o céu do azul das suas lágrimas, e as nuvens serem mensagens de amor entre os dois, e quando lidas são sentidas por essa razão a chuva existe.
Quando a explicação da relva ser verde, era porque a relva tinha inveja do sol por estar lá no alto, e por isso existem as flores e as árvores, são as tentativas da relva chegar ao céu.
Quando corria sem razão e gritava para chamar atenção, quando tudo o que dizia e fazia era engraçado perante os mais crescidos.
Quando tudo fazia sentido só porque sim, quando tentava fazer palavras com as letrinhas da canja que a minha mãe insistia para eu comer.
Quando os medos se resumiam ao escuro, ao papão e sentia segura só por estar agarrada á perna da minha mãe.
Quando um dedo dos meus pais preenchia a minha mão.
Quando não havia preocupações e o sorriso era fácil de se ter, quando alegria era constante e único problema era escolher qual boneca a mais bonita.
Quando pintava com as mãos e não precisava de papel, e utilizava a parede como tela.
Quando a ingenuidade era tanta que achava que única coisa má que existia era o papão.
Quando vivia no conto de fadas.
Agora, agora nada faz sentido...
Não percebo as pessoas, não percebo o porque de tudo, o porque da fome, o porque da poluição, o porque deste mundo estar a morrer aos poucos, o porque de toda minha vida, o porque de eu ter crescido se não o queria! E o porque de não poder ser tudo simplificado como fazia em criança!
Agora as pessoas são o papão e tudo está escuro!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Os 10 mandamentos do preguiçoso.



1-Nascemos cansados, e vivemos para descansar.
2-Ama a tua cama com a ti mesmo.
3-Se vir alguém descansando,ajude-o.
4-Descanse de dia para poder dormir a noite.
5-O trabalho é sagrado,não toque nele.
6-Nunca faça amanhã o que pode fazer depois de amanhã.
7-Trabalhe o menos possível,o que tiver que ser feito deixe que outra pessoa faça.
8-Calma,ninguém morreu por descansar.
9-Quando sentir desejo de trabalhar,sente-se e espere que ele passe.
10-Não se esqueça,trabalho dá saúde.Deixe o seu para os doentes.


A preguiça é a mãe de todos os vícios, por isso á que respeitar a mãe :').


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

all need

Todos precisa-mos de um porto seguro ( end a hug)

The world needs a superman


The world needs:
a superman to teach people the importance of the word sorry and a discussion will not stop yelling and using inappropriate
arguments said to hurt, but when you put your pride aside.

Humanity needs to be educated and learn the true values.


And the only one capable is the superman!

a better world

The whole world should do this

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IN LOVE ♥



Guys.
- when in love.
-they become poor.
-can forget
- but don't forgive.
-breakup when they feel love from another girl.
-when heartbroken they try to.
forget about her by going out with another girl.
Girls
-when in love
-they become pretty.
-can forgive.
-but don't forget.
-breakup when they don't feel love from their men.
-when heartbroken they try to find his chaterites in another guy.
Cute things you must say:
- If I had to choose between breathing and loving you, I would use my last breath to say, I love you.
- I fall in love with you again everytime I look into your beautiful eyes.
-Baby, to me you’re no one ...... because no one is perfect.
- I love you more than yesterday but less than tomorrow.
-Goodnight sweetheart.
- I miss you.
-Are you a dictionary because you add meaning in my life.
-If I proved my love for you with a hug, I would squeeze you to death.
-I love you.

terça-feira, 20 de julho de 2010

E o erro da humanidade está no conceito da nossa existência.


Um conceito que valoriza os bens materiais, e de quem têm mais sucesso independentemente se gostam do que estão a fazer ou dizer. O importante para estas criaturas é e sempre foi o poder de posse, posse daquilo que os outros têm e posse daquilo que não podem ter.

Por mais bem colocados que estejam na vida, querem sempre mais e mais, enganando, traindo, mentindo e criando ódio e arrogância, para poderem envergar por caminhos mais curtos para poderem chegar aquilo que tanto desejam.

Um segredo vos conto eu, a felicidade encontra-se no caminho que se concretiza na obtenção das coisas que queremos, por isso estas criaturas não encontram satisfação pois anseiam por um nível de contentamento elevado que não conseguem encontrar vigarizando, e rebaixando quem rodeia para se poderem sentir poderosos.

Este tipo de pessoas, tem falta de confiança, auto-estima, e de possivelmente algo que lhe transmita significado para quererem continuar nesta vida por isso fazem os outros sentirem se miseráveis para se acharem menos ridículos.

Estou contra o conceito da sociedade, e só farei na vida aquilo que me faça afortunada, nem que acabe a dormir debaixo de uma ponte apenas com um pedaço de cartão por cima do gélido chão, pois terei um sorriso na cara e um brilho nos olhos.

Chamem-me de louca, pois tem razão mas senão me engano todos aqueles que marcaram diferença foram julgados como loucos e depois tornados em sábios.

È a loucura que nos leva á verdadeira lucidez deste mundo.

domingo, 18 de julho de 2010

Um Grande Circo




O mundo não passa de um grande e meticulosamente estúpido circo. Cheio de gargalhadas irónicas, e piadas sem graça, onde todos nós somos espectadores e forçamos o nosso sorriso à margem de acontecimentos drásticos.
Incrível as criaturas que encontramos neste grande circo que o mundo representa ser.
Se estudarmos a fundo a questão veremos que tudo se trata de uma enorme e profunda ignorância.
Por detrás de desacatos está a ignorância que os originou, por detrás de guerras está a ignorância, a ignorância de não saberem o poder do dialogo e da paz. Todo problema consiste numa só coisa ignorância.
O grande poder da humanidade, pode ser resolvido através de meras palavras mas é preciso estar a disposta a ouvir e a seguir.
Mas todas estas criaturas preferem fingir-se de surdas, mudas e cegas, sem pronunciar nenhuma palavra de revolução e sem ouvir aquele que quer revolucionar. Cada dia que passa só estão a condenar elas próprias, acabando com o meio que vivem.
Por isso eu digo aplaudam, aplaudam todos os ignorantes, aplaudam todos aqueles que insistem em fazer aquilo que sabem que está errado, aplaudam pois é isso que têm feito toda vida, ficando no sofá, na cadeira atrás da televisão, aplaudam pois se não mudam é porque gostam do espectáculo, porque gostam de ver este nosso mundo a morrer, por isso aplaudam.