quinta-feira, 5 de maio de 2011

Even if i had a million reasons to leave. I would still look for one to stay.


Marquei o numero da felicidade no telefone mas ela não me atendeu, porque está zangada comigo por ter desligado o telefone ao amor, mas o que ela não compreende é que voz deste me ensurdecia os meus tímpanos, e as palavras deste não faziam as borboletas do meu estômago voar.
Por isso bati à porta da loucura, mas quem abriu a porta foi a saudade, que me convidou a sentar no sofá, conversou, mas desconversei, os aspectos que tinha mos em comum desvaneceram como a chuva que pára, e o sol que aparece e juntos criam o arco-íris.
A loucura chegou e me repreendeu, mas a teimosia me apoiou, o bom-senso não sabia que partido tomar,a tristeza não conseguia parar de chorar e o ódio simplesmente odiou.
Uma grande confusão se instalou, mas o amor avançou e sem tremores, lágrimas ou gaguejos se pronunciou, "eu espero hoje, amanha, dois dias, 7 meses, o que for eu espero, quando precisares de mim eu te abraçarei e te beijarei , correrei atrás de ti, e nunca mas nunca desistirei."
A felicidade e a saudade se abraçavam, o ódio limpava as lágrimas da tristeza, a teimosia e o bom-senso chegaram a um consenso, e a loucura simplesmente se rio.

4 comentários: