segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

KEEP CALM & SLEEP



Quando um segundo corre como se fosse um minuto,  uma hora enverga a sensação de 5 minutos e os instantes  tornam-se momentos, e o tempo parece esgotar a cada gesto teu, é porque o relógio está estragado!
Recuso-me! Recuso-me a acreditar mais uma vez nesse sentimento sobrevalorizado, que me alicia com promessas e sonhos bonitos.
Se é para fazer de mim palhaça, vamos montar um circo então! Pois que venham ver, não me importo que se riam da minha ingenuidade e trapalhice, mas daremos ao mundo do espectáculo o deslumbre do urso que és!
Empoleirado num monociclo, equilibrado numa linha a vinte e três metros do chão, carregado do peso que me
impões desse desnaturado sentimento, irás mostrar aos espectadores a tua astucia!
Agora quero ver de que te vão servir as promessas, e as palavras mal sentidas, isso agora elas que te salvem.
Não haverá, rede, colchão ou trampolim que te valha, não permitirei!
Faz das tuas garras,  penas, como fazes das minhas ilusões,  sonhos, e voa! Quero te ver voar urso!

Sem comentários:

Enviar um comentário