sexta-feira, 9 de março de 2012

Balão de ar quente, foge com os meus receios




Espero que toda esta novidade seja mais do que um balão de ar quente. Que voa pelo azul do céu enquanto aquela película colorida de borracha aguenta o aglomerado de ar quente dentro dela.
E se for, ele que oscile com os ventos e vá se perdendo sozinho e levando os meus sonhos de ti até à brisa suave da primavera.
Que o ar que se revolte de estar contido e fuja de dentro daquela película de borracha e nos pulverize com os sentimentos que o balão transporta de mim por ti.
Mas tenho medo que o balão se arrebente de tiro ao alvo, e que  as mãos que primaram o gatilho sejam as tuas. Assim que o balão se esvaziar de uma forma brusca, espero que todos os meus sentimentos fujam e esvoacem com o ar quente, e que não me seja permitido a desilusão e a saudade.
Espero petrificar me e ser indolor, e indiferente se o balão não conseguir subir.

Sem comentários:

Enviar um comentário