quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Afinal para sempre, significa quantos dias para ti? ._.

Existem três palavras que inevitavelmente vão dar a uma falha ou uma promessa quebrada, "sempre", "eternamente", e "nunca".
Existem as que suscitam duvida, "talvez", "mas" e "não sei".
E há as que são limpas, e muito directas, "sim"e "não".
Entre todas estas eu prefiro o silencio do teu olhar, e o aperto do teu abraço, um puro momento de perfeição.
Não acredito em sempre, não acredito em eternamente e não acredito em ti.
Não me agrada talvez, não me agrada não sei e não me agrada quando a distancia prevalece.
Confio num não, acredito num sim e todas as certezas que me poderes dar, servirão de chão para caminhar em direcção ao futuro...
Até ultimo sopro da minha existência, continuarei sem olhar para trás, os que fazem falta presentes estarão...




Sem comentários:

Enviar um comentário