quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

i'm a dreamer...♥

As tuas palavras invadiram os meus sonhos, a tua presença revolucionou os meus pesadelos.
E tu, acompanhas te da realidade, algo que só está bem quando se perde, e eu não acho.
A minha memória vai degradando, caindo como uma ponte velha, e todos o que estão abrangidos nela, se afogaram, num mar de esquecimento.
Eu, caminho em cima de cacos pontiagudos, espezinhando quais queres restos mortais teus ou de quem ali estivesse. Exprimo a raiva que tenho dentro de mim, gritando com o vento, rindo me de mim própria, para não fazer de ti o meu palhaço, o meu cobaia.
Embalo a chuva, sussurro ao sol, adormeço nos teus braços num acto de rendição, afinal sou eu que preciso de ti, e não tu de mim, és um sobrevivente.

Sem comentários:

Enviar um comentário