segunda-feira, 4 de julho de 2011

I don't give a fuck!


O monstro da ressaca vive dentro de mim.
Este monstro vive há demasiado tempo e os estragos que faz por sobrecarregar o meu corpo com a sua existência são irreparáveis.
O monstro sente uma necessidade quase mortal de se alimentar da droga que lhe deu vida em primeiro lugar. Uma droga tão intensa que todas as forças que consegue retirar de mim utiliza na perseguição dessa droga.
Mas para compensar a falta dessa droga ele corroí e trinca ferozmente todo o meu corpo por dentro.
Bebe os globos de sangue ao coração, e come de garfo e faca o meu cérebro, e com ele devora a racionalidade em mim, e trinca com gosto todos os outros órgãos.
Ele habita há demasiado tempo dentro de mim, sinto-me fraca, sinto-me nauseada, mal-disposta, cansada, sinto-me doente!
E choro quando a noite traz a lua e a única voz que se ouve é o meu pensamento eu choro. Porque a droga que apela ao monstro da ressaca a vontade de se agarrar à vida és tu!
A culpa é do sabor dos teus lábios, da ternura do teu toque, do teu cheiro, do som da tua gargalhada que despertam me vontade de sonhar e ele absorve todos os sonhos e as forças que contenho neles, e sobrevive!
Estou doente de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário