domingo, 31 de julho de 2011

Summer lovers


Os grãos de areia escapam entre as folgas dos dedos, como os pequenos minutos do tempo que tento conservar e prender em mim.
Mas ninguém é dono do tempo, ele é filho da liberdade, tirou doutoramento e abriu hospital para alma, os tratamentos são de longo prazo e o que a memória não esquece o coração sabe.
Devo ao tempo, o tempo que não acordei, o tempo que me dediquei a um jogo sem oportunidade de ganhar, o tempo que construí um desafio, um quebra-cabeças sem solução, o tempo de gritos mudos, o tempo de ouvir fiquei surda, o tempo que fiquei baloiçando com a corda bamba, o tempo que fiquei a criar conflito por a alma ser pequena, o tempo que pensei que o queria era o que precisava... Devo ao tempo o tempo de caprichos!

Sem comentários:

Enviar um comentário