sábado, 26 de novembro de 2011

FREE CAKE, i'm coming, i'm coming, i'm coming!



Os meus pensamentos bobos em criança, tudo tinha uma explicação simples, e tudo era possível de acontecer e existir.
Lembro de pensar, que o mundo era como uma caixinha do ovo kinder-surpresa, e nós éramos como o brinquedo, a surpresa lá dentro, que morávamos no núcleo do planeta terra.
Lembro de pensar que a minha mãe ia buscar estrelas ao céu com uma escadas mágicas, para eu poder comer os cereais Estrelitas com leite, logo pela manhã.
Também me recordo de ficar noites acordada à espera que a fada Sininho me levasse para a terra-do-nunca, ou de ter a tola ideia que eu tinha um poder mágico, e de procurar por sereias sempre que os meus queridos pais me davam o deslumbre de me levar à praia.
Com a minha tenra idade do descobrimento, confiava os meus segredos ás minhas bonecas de pano, achava que os desenhos animados eram tão reais como nós, e que os nomes dos meus pais, era mãe e pai nada mais.

Na nossa infância fantasiamos com tudo o que nos é dado, recebemos toda a informação e moldamos-a nosso gosto , mais doce ou mais salgada, em adulto somos obrigados a crer na realidade como ela realmente é, e numa tentativa de fuga ao crescimento, mentimos, aos outros e a nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário