quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Act, like no one is watching.




Meus nobres corcéis, podem adiar a partida, pois já vem tarde!
Minha alma foi classificada lixo.
Devorada e conquistada, pedaço a pedaço, pela própria desgraça, num acto de suicídio o seu cancro provocou!
Doente se pôs, intoxicada do sofrimento que causou.
Ah! Sim que vagueie , que algum vassalo a encaminhe ao poço das lamentações e que se sirva de toda essa água de angústias e sacie a sua sede de vitimada. Ah,sim, sim, envergonha-te minha alma de quereres esse fluído de vitima em ti.
 Melhor, depositarei neste poço o meu corpo, que pouco mais faz que transportar a anormal da minha alma desfigurada.
Em ultimo desejo, tenho vos a pedir que cubram com um grande e pesado pedaço de carvalho, para que nenhum raio de sol trepasse a água envenenada de dor onde abandonarei o meu pedaço de carne ambulante que nem soube conter a estupidez da minha alma.
Ah! Recipiente inútil, que só contens incompetência.
Morte, morte as pessoas horríveis, inúteis e desordeiras, morte a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário