terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aquilo que não sou e devia ser, aquilo que sou e não devia ser.




Mãe, eu tenho medo, eu choro porque tenho medo!
Tenho medo de não ser capaz de crescer, de ser alguém, tenho medo de falhar, enquanto pessoa, enquanto amante, enquanto amiga mas principalmente tenho medo de falhar enquanto filha.
Tenho medo de não conseguir dar e mostrar o meu melhor, tenho medo de não transparecer aquilo que realmente sou.
Tenho medo da opinião dos outros, tenho tanto medo!
Mãe, mãe, mãe! Eu não estou preparada, quero ser menina outra vez, mãe eu tenho medo, preciso de mais tempo! Ah, futuro, esconde te de mim, eu quero ser criancinha e brincar de baloiço outra vez.
Desculpa pelo aquilo que não sou e devia ser, por aquilo que sou e não devia ser, desculpa!
Eu tenho tanto, tanto medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário