domingo, 15 de julho de 2012

Be strong!

Não quero saber de amores perdidos, e corações despedaçados.
 Paixonetas jovens não tem relevância na pessoa que eu preciso de ser agora.
Preciso de ser forte.
Porém, apenas queria sentir o calor de um abraço asfixiante enquanto sinto nos meus lábios as gotas salgadas que me escorrem pelo rosto.
Mas chorar seria dar me a um luxo que não tenho direito, pois, tenho de ser eu a dar o calor asfixiante de um abraço, tenho que ser eu a cuidar e deixar de precisar de cuidados.
Sou apenas uma criança assustada que vai ter de assumir o papel de um adulto, forte, austero e confiante.
E tantas mais características que nunca constituíram o meu ser. Agora é altura de crescer, de ganhar independência, pois os que cuidaram de mim precisam agora do meu auxilio.
E os demais, que cresceram comigo, também tem a sua quota parte de problemas.
Em suma, é difícil enfrentar o mundo sozinha, mas não é impossível!

Sem comentários:

Enviar um comentário