terça-feira, 28 de agosto de 2012

ir à procura de onde o céu é mais azul.

 As pequenas coisas enchem me e revitalizam este pequeno coração que contenho dentro de mim.
 A minha alma enche se de alegria, quando ouço a gargalha dos meus pais ou de um bebé desconhecido a passear com a mãe.
 Minha cabeça é uma confusão constante, o meu campo amoroso é digno da terceira guerra mundial, existem dias que as coisas parecem começar a fazer sentido e eu entro em pânico.
 Perdida em sentimentos honestos que florescem do nada e em palavras e gestos carinhosos sem sentido, rir sem razão e falar a olhar nos olhos, ir para lugar nenhum e chegar onde quero, viver por gosto e não por dever.
 Aproveitar cada momento sem ter que lidar com explicações, sentimentos e compromissos aos demais.
 A muitas perguntas, reponderei não sei, porque assim o é, eu não sei.
 Mas eu quero, quero muita coisa! E neste momento o que quero mais, é a minha liberdade e ir à procura de onde o céu é mais azul.
  Assumo agora uma posição de sonhadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário