sexta-feira, 31 de agosto de 2012

YOLO, no grudge, no spite.



Este verão estendi me ao sol para apanhar bronze, mas a única coisa que apanhei foi um escaldão, isto é um exemplo da natureza a ensinar aos reles seres mortais o que acontece quando se deposita demasiada confiança em algo.
Mergulhei numa piscina de falácias e hipocrisia e andei a nadar, e a nadar numa junção de cloro, oxigénio, hidrogénio e mentiras!
Transportar um pedregulho cheio de dor através da piscina, mas consegui. 
E não quero jogar ás escondidas, nem ou verdade e consequência, alias com vocês, não quero sequer me dar ao trabalho de mexer o meu músculo genioglosso, hioglosso ou estiloglosso! 
Mas obrigada, obrigada por me terem ensinado o que a natureza não conseguiu! 
Que figurinha tão ingénua represento eu por acreditar em valores como ética e respeito, ou até mesmo amizade, haha.

Sem comentários:

Enviar um comentário