quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BANG, BANG.

Tenho saudades, saudades da minha irmã, saudades das pessoas que costumava conhecer, saudades de lugares, de momentos, do som de gargalhadas, daquele prato de comida, do teu abraço, das meias favoritas que perdi o par ou do vestido de quando era pequenina!
Tenho saudades da família nas noites de natal, saudades de ti, da nossa ingenuidade. mas principalmente saudades de mim!
Sim, de mim, não me encontro, não sei de mim, da minha energia, do meu gosto pela vida, da minha garra, do meu sorriso!
Onde fui eu? Minha alma morreu mas esqueceu-se de levar o meu corpo com ela.
Peço aos ventos mais furiosos, as estrelas mais quentes, ou que me tragam ou que levem o que resta de mim.
Quero me por inteiro, e não aceito que apenas parte de mim exista!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário