terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mar, embala os meus sonhos



Eu sinto que embarquei numa viagem que não estava preparada para ir, e com a movimentação brusca do mar, sinto me aziada e enjoada, do verbo viver.
Tenho tudo, toda a bagagem necessária e em excesso para uma viagem abundante de alegria e vivências, não me esqueci nem das meias mais quentinhas nem do teu sorriso!
 Alias, não me esqueci de nada, até me lembrei do que não precisava, mas a minha vontade aliou se com a minha motivação e organizaram um protesto, uma greve! E nem uma nem outra embarcaram!
O meu caminho ficou traçado pelo mar e pelo rio onde ele vai desaguar, mas sinto me um peso morto a boiar  por aguas azuis e tempesteais!
E não o meu corpo, que não passa de um recipiente, mas sim a minha alma onde se deveria encontrar a minha essência, embate contra as rochas com a rapidez e força do mar!

Sem comentários:

Enviar um comentário