domingo, 17 de fevereiro de 2013

-Eu gosto de quando estou sozinha.

A sensação da plena isolação do mundo exterior é algo simplesmente sensacional.
Colocar os auriculares em cada orelha , aumentar o som até ao seu limite máximo e sentir a musica a bombear dentro de nós, como pequenas explosões de timbres por todo o interior do nosso corpo.
Cada acorde um pensamento perdido a divagar por montanhas e riachos da nossa imaginação.
O ser humano tem a necessidade de estar acompanhado, de ter alguém, mas por alguma razão eu sinto me confortável no vazio, sozinha.
Sentada no muro mais alto do castelo, de pernas cruzadas, respirando fundo de olhos fechados e uma enorme sensação de agrado, de calma, me invade.
Ter tempo de saborear o fluxo do vento, de ouvir o silencio e gostar.


Sem comentários:

Enviar um comentário