domingo, 28 de novembro de 2010

Caixa de cartão, cidade cintilante.

I do that :D.

Vou eventualmente comparar a vida a caixas de cartão, constrói-se a base, os lados e uma tampa para poder levar e deixar um pouco de nós. Reforça-se os lados para quando uma tempestade ou alguma outra catástrofe acontecer, estar protegida, mas não esquecendo de reforçar a base para não cair num abismo sem fundo.

Forra-se toda a caixa por dentro e por fora, por fora com cores alegres e festivas para convidar as pessoas a deixarem um pouco delas, por dentro com o material mais fofinho e confortável para convencer as pessoas a voltarem.

Se não voltarem é porque não precisam de ti, mas se tu precisares delas terás de ser tu a ir à delas. Mas se contudo te fecharem a caixa e não deixarem entrar , escreve num papelinho colorido o porque precisavas, e a desejar as maiores felicidades cola-o na parte de fora da caixa e vai levar um pouco de ti a quem quer deixar um pouco deles.

Se todos fizéssemos isto todos tinha mos papelinhos coloridos nas nossas caixas de cartão, ficaríamos com memorias para ler, aprenderíamos o que não fazer :)


Sem comentários:

Enviar um comentário