terça-feira, 30 de novembro de 2010

I'm Such Fool ♥

"A 5 year old Girl asked the Boy who seat next to her. What is love? He repleid- Love is when you steal my chocolates everyday from my bag and yet I still keep them in the same place"

Noites quentes de inverno, e as noites frias de verão, a chuva durante Junho, e o calor do sol durante Dezembro. Bonecos de neve na praia, castelos de areia na neve.

Banda-desenhadas sem imagens, enciclopédias sem palavras, dicionários sem significados. Apercebo-me de tudo no vazio, no silêncio, sem a pronunciação de um som, de uma palavra, de um gesto.

Ouço o que não exprimem, vejo o que não expõem, acredito na mentira sabendo a verdade, iludo-me com erros, perco quando posso ganhar e ganho quando estou a perder.

Não faço sentido, e pareço confusa, mas mais simples que eu só mesmo eu.

E mantenho acesa a esperança de que a paz realmente existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário