sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pastel de nata :)

“ You really don’t have to be young to find a friend in a teddy bear”-Rachel Newman
A teddy bear is a faithful friend you can pick him up at either end. His fur is the color of breakfast toast ,and he’s always there when you need him most.

Iludi-me com aquilo que tu poderias ser, edifiquei uma imagem de ti que não equivale á mesma versão do espelho, construí uma imagem fundamentada naquilo que mais me carecia em alguém, mas todas as atitudes, palavras e conversas fizeram com que eu desobstruí-se os olhos do devaneio idealizado de ti, e assimilasse a veracidade do real ao meu devaneio e ver que não és nada daquilo que eu conjecturava. És tu mas não o “tu” que eu necessitava. Precisava do tu mais querido que existiu mas azulou em instantes.Um tu que fingiste ser mas afinal não és e já nem disfarças ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário