segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Barreira de almofadas

No meu quarto de princesa repleto de cor-de-rosa, criei uma barreira de almofadas, e numa folha de papel com um lápis esbocei um sorriso.

Mas por mais carnudos que pinta-se os lábios, por mais expressão que desse aquele sorriso de papel, não transmitia o que o teu sorriso me transmite. Mas eu queria um sorriso assim só para mim, para assoberbar a minha alma de cor.

No fim de algumas tentativas falhadas, abandonei a ideia de desenhar o teu sorriso, por isso tentei desenhar o brilho dos teus olhos.

Mas as cores que eu tinha não eram suficientes para os poder retratar, pois seria preciso o arco-íris inteiro para igualar o teu olhar.

Insatisfeita com a situação, rasguei a folha de papel e destrui a barreira de almofadas deitando tudo ao chão! Num suspiro cai em cima das almofadas que outrora formavam a barreira, fechei os olhos e sonhei como seria o dia de amanha a teu lado…

Mais difícil do que pensava, basta ouvir o teu nome e os meus olhos enchem se de água, meu pensamento está sub carregado da tua existência, cada palavra tua só serve para me magoar cada vez mais. DESAPARECE

Sem comentários:

Enviar um comentário