domingo, 5 de dezembro de 2010

Erro! Erro! Erro!

arroz, boneca, a vida, chocolate, dado, esferovite, foca, é feita, gato, harpa, de erros, íman, jóia, lençol, por, maça, nota, ostra, isso, pêssego, queijo, rosa, vamos, sofá, trovão, uva, fazer, vermelho, xadrez, erros, zebra, azul, bóia, melhores, cão, dourado, escova, amanhã, falcão, goma, hipopótamo.
Não se tem que ter medo de errar porque eventualmente isso irá acontecer todos os dias.
Algo que todos tem que se conformar é que vão errar, agora, daqui um minuto, amanhã, depois de amanhã, mas acabarão por errar,
Sempre que pronuncias as palavras, atreves-te a utilizar a escrita, o dom de poder ver, ouvir, provar, podes estar a errar, mas não é por isso que se deve viver na sombra,
Não deves esconder os teus erros, pelo contrário mostra-los ao mundo com toda a audácia e coragem que tiveres em ti, para que outros não façam o mesmo erro. Porque a causa do erro é a ignorância, e vivemos na ignorância e morremos na ignorância pois não se vive tempo suficiente para se aprender tudo.
Alias as coisas que provém de erros costumam ser as mais acertadas, e as mais acertadas és as que costumam dar em erro.
Posso estar a errar a dizer tudo isto, mas não me ralo, é de erros que os meus sonhos são feitos, é de coincidências e utopias que o meu dia à dia é vivido.
Arrependo me do que faço mas nunca do que não faço, não deixo vontades, sonhos, ou impulsos por saciar, por concretizar e por cometer.

Gelado, cavalo, amarelo, livro, roupa, vassoura, outono, caramelo, escaravelho, algas, musica, artista, desenho, falar, pêra, almoço, amanhã, natal, coelho, lápis, tesoura, queijo, folha, gancho, animal, sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário