terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E o Sonho é como uma Droga, vicia.


Desilusão vem, e vem e não para de vir, mas olha a merda deste mundo, somos nós que criamos a ilusão de como as pessoas são, e quando descobrimos a verdadeira entidade que corresponde à realidade, já é tarde, já a desilusão nos invadiu a alma.
MINHA NOSSA QUE DESILUSÃO TÃO GRANDE, ACHO QUE ISSO SÓ PROVA COMO OS MEUS SONHOS ERAM GRANDES X').

Acho que é o preço a pagar por sonharmos tão alto, mas o mais grave é a demora da queda pois enquanto caímos interiorizamos a ilusão dentro de nós fazendo dela verdade, e só nos a percebemos da grande falácia instastes antes de cair de cabeça e membros no chão.

Mas fui eu que escolhi errar, e continuarei a errar até acertar.

E posso dizer, não tenho medo de cair pois sei que um dia voarei...

“Os sonhos não são grandes , as pessoas é que são demasiado pequenas para os tornar realidade.”



Sem comentários:

Enviar um comentário