terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A tua ausência seria insuportavel senão impossivel de ultrapassar!





Sentir na minha pele o teu sopro, saber que estas tão perto que a tua respiração envolve a minha, olhar te nos olhos e ver o meu reflexo, poder apertar-te e nunca deixar partir, correr e dançar tresloucadamente, saltar uma gargalhada e cair no sofá e num instante de segundos olhar á minha volta e te encontrar com o ar de " estás te a passar?" e em seguida vires a correr para o meu colo e soltares um latido de felicidade.
És a ultima coisa que vejo ao adormecer, e a primeira que vejo ao acordar, dá-me uma angustia sair de casa e ver te com aquele olhar de "porque não vou contigo?" por isso nesse instante fecho a porta mais devagar para desfrutar de mais uns segundos da tua presença.
Ao chegar a casa é como se fosse dia de aniversário diariamente, com todos os pulos e abanos de cauda que dás simplesmente por me ver.
A maneira de como pões as orelhas quando algum barulho de intriga, o brilho nos olhos com que ficas só de ouvir a palavra rua.
São coisas sem as quais não posso viver!
Só de pensar na possibilidade de poderes morrer, as lágrimas enchem me o rosto e uma dor dentro de mim desperta.

Por favor, fica para sempre comigo.

2 comentários:

  1. Vais ver que ele vai ficar bom, ele vai defender a minha fatia de bolo de bolacha e irá fazer com que eu corra as ruas desse bairro atrás dele porque lhe apetece transloucar um niquinho durante muito mais tempo :'D

    ResponderEliminar
  2. *-* eu espero bem que sim!
    ele ainda tem muito que te fazer correr hehehe. zx

    ResponderEliminar