quarta-feira, 2 de março de 2011

Dou por mim, a dizer coisas com que não concordo.



Sim, uma verdadeira heroína eu, é pena que todos os meus poderes se baseiam em vasculhar todo meu passado que se encontra dentro de gavetões à muito selados e arrumados nas profundezas mais mórbidas do meu coração e e do meu humilde cérebro, vasculhando cada articula e cada secção desde dos ventrículos aos átrios, do lobo temporal ao lobo occipital. Recarregando em todas as pequenas letras, que formam a minha historia, tornando as minhas mais idosas memórias a negrito.
Mas mais belo ainda é poder que os meus olhos tem em focar quando apareces no meio da multidão e o sentido de oportunidade que transporto de cada vez que inclino um pouco o pescoço e ponho em rotação a cabeça de te encontrar no meu campo de visão, o que acho espantoso sendo eu uma pessoa que vê pessimamente ao longe e que diariamente se encontra com a cabeça na lua.

Sem comentários:

Enviar um comentário