sexta-feira, 25 de março de 2011

Involuntariamente, fazes com que eu goste de ti ♥



Não, eu podia mas não.

Não gosto de ti pela coloração dos teus olhos, pelo flamância dos teus lábios, pelo ruído da tua gargalhada, pelas caras humorísticas que fazes quando não fazes mínima do se esta passar, pelo som da tua voz ou pela maneira que ficas entontecido sem sentido e não sabes o que pronunciar, pela maneira que gesticulas os dedos quando estas melancólico ou pela simples maneira de estar.

Não gosto de ti pela forma que usas as palavras, pela forma que escreves as frases, pela maneira que utilizas o teu traço numa folha de papel, pelas tuas disposições, pela maneira que articulas as situações ou escolhes as opções.

Eu gosto de ti porque me fazes rir, me fazes sorrir, pelas conversações sem sentido, porque dois segundos ao pé de ti valem por quatro, e tu nem tentas captar a minha atenção simplesmente estas lá, não representas ser algo simplesmente movimentas-te e falas como tu e só simplesmente como tu.

1 comentário: