domingo, 17 de abril de 2011

Dear brain, Dear tummy, Dear pillow, Dear heart, i'm sorry


A caixa está lá, mas o conteúdo já não me pertence.
Para desalojares as antigas memórias, tornas te toda a tralha e poeira que encontravas numa nova recordação.
Sim eu ainda me sinto pelo passado, e tu talvez não, mas a minha caixa continua a ser, a mais bonita e tua passou de caixa a caixote, caixote do lixo.
E quando o teu conteúdo vem ao de cima toda a beleza em ti se perde, é como se a transpirasses para fora do corpo e não tivesses o poder de bebe-la de novo. Embebeda-te em copos de água e só morrerás afogado. Perdeste a essência ♥
Depois de uma vez usado eras irreciclável. Que és apenas mais uma matéria tóxica para me destruir.
Mas sim guardo as memórias de ti, mas não passam de dead memories.

2 comentários: