sábado, 2 de abril de 2011

Se não vieres, eu não te vou buscar.


Não, eu não prometo que vai ser fácil, não prometo dar as melhores soluções nem escolher sempre o melhores caminhos. Quando olhares para teu lado muita vezes eu poderei estar em falta, e muitas vezes poderei dar opiniões que não gostas, poderei não concordar com o que dizes e tornar as tuas teorias em fracas incertezas. Vou te suscitar duvidas e não certezas.
Mas prometo te mostrar o mundo do meu ponto de vista, e tentar compreender como funciona o teu, posso não estar sempre lá, mas prometo voltar nem que seja por instantes eu volto, prometo fazer com que a intensidade e qualidade seja mais importante que quantidade mas tens de vir para perto de mim. Mas acompanha a minha loucura, acompanha a minha loucura, acompanha a minha agitação , acompanha a minha agitação e corre atrás , e corre.

Sem comentários:

Enviar um comentário