quinta-feira, 9 de junho de 2011

F.E.A.R


Só vejo movimentos circulares, só vejo vultos e tudo roda e tudo roda.
Estou no centro de um carrossel colorido pelo arco-íris e os cavalos de fantasia e os unicórnios rodam à minha volta e não param e não param. Só vejo movimento, velocidade, vultos e tu és apenas um vulto.
Sinto me nauseada, zonza, mal disposta, vou vomitar, vou vomitar desejo de liberdade, de voar.
Não liberdade de ti mas liberdade de sentimento e independência emocional.
Não quero nada sério, vou limpar do meu corpo as impurezas , as promessas do para sempre e os compromissos que me consomem internamente, corroendo cada órgão.
E eu pergunto quem decidiu que é do coração que sai o amor, quem? Eu sinto pelo estômago eu sinto pelo estômago e apenas tenho desejo, apenas desejo e nenhuma paixão.
É no estômago que se encontra as borboletas que as minhas toxinas alimentares matam e asfixiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário