quarta-feira, 8 de junho de 2011

-Goodnight sweetheart.


EU QUERO:

-Fazer as malas, meter-me num autocarro e partir sem destino, nem hora de chegada, conhecer algo novo, preservando o velho. Ganhar novas experiencias, continuando com os mesmos princípios, sentir novos medos e enfrentar novos obstáculos.

Á procura de emoção quero partir á aventura, desvendar o desconhecido. Levando comigo apenas uma mala e a companhia da minha sombra.Perder a minha ingenuidade em relação ao mundo, eu quero viajar.A minha cidade é boa, mas boa de se voltar mas não de se estar.

A cidade é o meu quarto o seu chão a minha cama e o seu céu estrelado o meu tecto mas ninguém vive deitado sempre na mesma cama.

Quero viver novas experiencias, ser estatua ou fazer de palhaço por um dia, num lugar desconhecido, fazendo coisas loucas sem ter de dar explicação de “o porque”. E voltar um dia, e partilhar tudo o que vivi, olhar para trás e rir de tudo o que fiz …

Não quero ter tempo de ser o erro de ninguém, Apenas a cultura de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário