terça-feira, 11 de outubro de 2011

It’s easier to be alone, because what if you learn you need love and you don’t have it?




Eu tenho feito algo realmente estúpido, cada vez que me lembro de ti escrevo num papelinho o teu nome.
Acho que me deves umas 5 canetas que deixaram de escrever de tanto que desenhei o teu nome, e também devias de ir plantar umas árvores para compensar o papel que gastei.
E sim és tu que deves não eu!
Porque estava alcoolizada de amor, portanto não estando sóbria não posso ser responsabilizada por nada!
Agora tu que infringiste o meu ser e impuseste toda essa droga a correr me no sangue, tu sim és o culpado.
E a ressaca não poderia ser ainda mais horrível, náuseas e vómitos devido ao teu cheiro que o meu olfacto não esquece, dores de cabeça horríveis devido ao ecoar da tua voz no meu pensamento, tonturas e alguma falta de sanidade devia à sobrecarga do desejo de ti.



1 comentário: