domingo, 16 de outubro de 2011

Look like a GIRL, act like a LADY, think like a MAN and work like a BOSS!


As palavras que escrevi ontem não fazem sentido, os pensamentos que alojaram a minha cabeça e o meu coração eram apenas fantasmas, os sentimentos, mentiras que pulavam e se pavoneavam se de mão dada e dedos entrelaçados com o Pinóquio.
A minha vida, cheia de marionetas com os fios embaraçados, enredados e com grandes nós!
Cortei-os a todos! As marionetas caíram em palco e o espectáculo acabou! Os espectadores, silenciados, *pchiiu* se não fizermos barulho conseguimos ouvir os seus pensamentos cheios de duvidas, se foi mesmo o seu fim, ou se amanha reabrirá para mais um dia de representação.
Mas meus queridos, despeço-me que tenham um bem haja e tudo de bom, porque eu, não vou voltar, sei que muitos ou todos não acreditam em mim, mas é a vossa duvida que sustenta a minha força. *chuack*

Sem comentários:

Enviar um comentário