sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Engraçado, quando eu fecho os olhos todos vocês desaparecem.


Completamente perdida, no tempo, no meio onde me encontro, e nem sei quem me rodeia, sempre tive perdida mas por alguma infeliz razão me acordaram e a realidade abateu sobre mim sem piedade.
Para além de perdida, estou cansada, acho vou simplesmente acender uma lanterna e andar por aí, vou simplesmente tirar férias e fingir a minha presença, enquanto na verdade estou numa ausência. Vou roubar o estilo de vida a um Zombie, a qual a alma está morta e é apenas um bocado de carne a andar sem sentido.
Espero pela primavera, pode ser que com ela traga algo de bom, e me desperte a vontade de acordar, até lá uma boa noite pois eu estarei numa realidade pouco credível e fantasiosa dentro da minha cabeça, desliguei.

Mom, é por tua causa que eu ainda não desisti.

Sem comentários:

Enviar um comentário