segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

I'm Learning To Say Goodbye

Escondo me atrás de palavras, risos e frases sem sentido, encho a minha alma de um sentimento do qual não é portadora mas mesmo assim a transbordo de felicidade.

Todas as minhas pequenas chamadas de atenção são em vão, por mais directa que seja, por mais racional e eficiente que seja, tu simplesmente não queres ouvir, nem no meu silêncio prestas atenção, a minha ausência parece fazer bem.À medida que o tempo passa, fico mais assustada, cada segundo iguala a cada centímetro que cresce de distância entre cada passo teu e meu , tornando a realidade cada vez mais sustentadora da verdade não havendo espaço para mais ilusões.

Tomo conta da realidade, e a minha única verdade de momento é, tenho fome, apetece me um pastel de nata u.u'.

Sem comentários:

Enviar um comentário