sábado, 29 de janeiro de 2011

How you kiss me when I was in the middle of saying something. There's not a day I don't miss those rude interruptions





Tudo roda, o tempo não para, os bichos movem-se, a água continua a correr, a terra continua a girar em torno do sol, mas a única coisa que tem algum tipo de movimento em mim, é a minha respiração.
Completamente parada, num único sitio. Nem dou conta de quem passa e de quem fica, tudo à minha volta são rápidos rasgões de luz, vultos de uma só cor, cheiros uniformes, sons sem harmonia alguma.
No meio de toda a mistura de luzes, sons, cheiros e cores, no meio de toda esta confusão a única regra pela qual me regido é "nunca olhar para trás".
Não avanço, mas também não recuo, deixo- me simplesmente estar. Olho pro mundo com indiferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário