segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Só porque não me apetece fazer o que devia fazer.



Mesmo quando a caixa de cereais já esta vazia, insisto em vira-la ao contrário e fazer com ela um movimento delicado e brusco ao mesmo tempo, com esperança que por magia apareça lá mais qualquer coisa, mas não aparece é apenas cartão vazio e seco.
É a mesma história de abrir o frigorífico quatro, cinco vezes à espera de encontrar sempre algo novo, ,mas a comida continua a mesma.
Tudo isto só para provar como posso ser teimosa e insistente em tudo aquilo que sei que não vai dar a lado nenhum, tenho um toque especial para insistir em tudo o que vai dar para o torto, e desistir daquilo que pode ser bom.
Mas acho que o faço propositadamente inconscientemente, acho que qualquer coisa em mim tem medo do que é novo, por isso me refugio não no passado mas sim no presente.
Mas acho que no fundo, sou só parva.

Sem comentários:

Enviar um comentário