sexta-feira, 22 de abril de 2011

I will follow you into the dark

I don't know everything, I don't know the lottery numbers, i don't know how to be the perfect one, i don't know play a guitar, i don't konw how to dance, but i know how to make you smile, i konw the best's sounds is your laugh and i know what your friendships mean's to me.
And it means a lot, means the dance of birds in the sky, means the colors of the rainbow after a storm,
Your hug is the best remedy for my tears,
All i want is not a gorgeous boyfriend or a house with a pool, but you by my side.
I love you and i love our friendship
I can't promise to fix all your problems but i can promise you wont have to face them alone (yn)

1 comentário:

  1. Opááá :'$
    Não tinha a noção de que tinha todo esse significado, mas tenhho a plena noção do quanto significas para mim, independemente da situação.
    Se muitas das vezes não me encontrares a teu lado, espreita um bocado para trás de ti, a macaquinha coxa irá estar sempre perto de ti, prometo-te isso, prometo-te todos os detalhes, e prometo-te o resto do tempo da vida que iremos passar juntas.Prometo,prometo ♥
    És mais do que todo o conhecimento, és mais do que os números da lotaria, és mais que um ser perfeito, és mais do que um conjunto de acordes, és mais do que uns passos de dança - És tu, e qualquer que seja a altura, és sempre tu, e é isso que importa mais do que qualquer tu que essas coisas.
    És com quem eu cresci, continuo a crescer e continuo a aprender.
    Ver-te sorrir permanece e permancerá o meu hobbie preferido.
    Forever & always, minha preguiça, minha "lil' avril lavigne, minha pinkiee, minha filha, minha luzinha, minha caixinha de surpresas.
    Amo-te.

    ResponderEliminar